quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Seja bem-vindo!

Olá, você acredita que trabalhar na internet é possível? Se não acredita eu vou lista algumas das maneira que se tem para você ganhar dinheiro na internet de maneira sustentável. Blz?



Primeira mente, como esse poste é de esclarecimento e de boas vindas, eu quero disser que não vou detalhar um passo a passo nesse post. Mas eu aconselho que fique ligado aqui no blog porque os próximos vai ser um bem detalhado.

A primeira é trabalhar como afiliado, você sabe o que é um afiliado? "se a sua resposta foi não" eu quero disser que essa é uma das maneira mas sustentável pra trabalhar online! e que entre "é a que dar menos trabalho.

O trabalho como afiliado é basicamente você divulgar Info-produtos de outras pessoas e ganhar uma comissão. Eu estou sitando Info-produtos, porque é o que está evoluindo bastante no mundo digital.

Mas isso me levou a outra duvida, você sebe o que é Info-produtos? vou descrever rapidamente casso você seja um total inciante; (Info-produtos são produtos digitais como curso online e e-books, são produtos que quando são comprados os cliente recebe no e-mail uma senha de acesso para participar das vídeo aulas ou para fazer o download do e-book que nada mas é q um livro digital.)

É muito simples não é? mas pode trazer grande lucros para quem trabalha como afiliado!

Você também pode ser afiliado de produtos físicos também, mas no casso se trataria de um e-comerce.

Então como trabalhar na internet? você pode trabalhar com diversas maneiras! Vou listar algumas mas lucrativa abaixo.


  1. Como afiliado
  2. Como produtor 
  3. Com e-comerce
  4. Como freelancer
  5. Como web-desaner
  6. Com dropship  

Essas 6 maneiras é a que eu acho mas lucrativa, mas eu não sou dono da verdade! E essa é uma opinião minha e por isso eu vou te ajudar a construir um negócio online baseado nessas formas de rentabilização.

Só pra adiantar o nosso processo do próximo artigo vou deixar abaixo 3 plataforma de Info-produtos brasileiro.



Visite essa plataforma faça o seu cadastro que no próximo poste eu vou começar a inscrever como escolher um Info-produto formas de divulgação etc...

Então fique ligado no próximo artigo!

P.S. Ha se tiver qualquer duvida pode deixar aqui nos comentários que eu terei o maior prazer em responder.








Nenhum comentário:

Postar um comentário