quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Trabalhar na internet é possível? Descubra aqui!




Não é novidade que a internet é uma ferramenta poderosa. Encurtou distâncias, revolucionou a era da comunicação e, como se fosse pouco, está ganhando um pedaço do mercado de trabalho.

Diariamente mais pessoas conhecem e começam a trabalhar com a internet. São donas de casa, profissionais independentes com alma de empreendedor e curiosa. Fazer parte dessa fatia do mercado que evolui a passos de elefante é uma tarefa que requer dedicação e estar muito determinado.

Trabalhar na internet é fácil e altamente lucrativo podendo ser feito de casa em tempo parcial ou integral.

Atualmente, milhares de empresas ao redor do mundo fazem uso desta ferramenta e buscam free lancers para que cuidem de seus produtos ou serviços.


Você pode ser um e começar a trabalhar na internet e ganhar um bom dinheiro para incrementar o seu salário no fim do mês.

No Brasil há várias empresas que já contam com funcionários no seu staff que não vão a um escritório fora da sua casa senão que até mesmo do quarto fazem seus negócios.

As vantagens: sem horário determinado, sem chefe por perto, sem estresse, sem tráfego, etc

As desvantagens: dividir a “casa escritório” com pessoas que não compreendam que você está trabalhando na frente do computador mesmo que isso implique estar conectado a uma rede social.

Aliás, as redes sociais cumprem um papel muito importante para quem trabalha na internet.


Portanto, o primeiro que deve fazer é escolher um lugar da casa que seja silencioso - É fundamental trabalhar a portas fechadas e ter um local isolado dentro de casa para estar focado exclusivamente no trabalho.

Ideias para começar a trabalhar na internet agora :


  Venda de produtos que geram renda residual, como associações ou programas de MLM.

  •  Marketing Afiliado: vender produtos de outras pessoas como se fosse uma filial deles. O marketing afiliado é popular porque você não precisa de dinheiro para investir. As empresas fornecem o produto ou serviço, você vende e recebe uma comissão previamente estabelecida por cada venda que realize. Um exemplo disso é a plataforma da hotmart (produtos digitas.)


  •   Prestar um serviço. A internet abriu uma nova forma de ganhar dinheiro como construtor de sites ou blogs (de um escritor, por exemplo).


  • Professor particular virtual. Tendência no mundo acadêmico hoje em dia em diferentes partes do mundo.


  • Vender produtos no eBay ou no MercadoLivre por dropshippng.



Uma infinidade de propostas podem ser encontradas na web de trabalhos que podem ser realizados com a ajuda da internet. 

Para saber mas clique aqui

Você ainda pode comprar livros que ensinam passo a passo para cada atividade e além disso, proporcionam um dicionário de todos os termos que deverá conhecer para se desempenhar na internet.

Estar informado é fundamental então, desde já comece a pesquisar sobre o assunto.

Qualquer pessoa tem capacidade para trabalhar na internet se tiver paciência e disciplina porque, como qualquer outro trabalho, também exige que seja tratado como tal.

Ou seja, deve ser encarado com seriedade para que seja tratado assim também pelos demais. Isso é essencial pra ter sucesso.

Algumas maneira de você montar um negócio na internet é saber como montar um blog passo a passo, gravar vídeos, trabalhar com redes sociais etc...



Nenhum comentário:

Postar um comentário